sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp . 12

Eu quero viver por um bom tempo com o Justin, ele realmente me faz muito feliz. Ele logo terminou o beijo com um selinho, me olhou e sorriu. Aquilo estava super ótimo!! Até que a Caitlin chega para atrapalhar aquele clima!!

Caitlin: Eii esqueceu que hoje nós vamos sair?
Eu: Desculpa eu nao esqueci nao!
Caitlin: Vamos logo então!
Justin: Meninas não demorem temos uma festa pra irmos hj!
Eu: Tá! - dei um selinho nele e saimos.

Justin - On

Ela realmente está me mudando, eu acho isso bom e ruim ao mesmo tempo. Mas o pior é que ela já tem meu coração e eu tenho o dela com certeza, agr eu sei o q significa AMOR!! Uma palavra tão pequena, mas q diz tanto. Nossa vida é feita de momentos, e um dos meus melhores momentos estão sendo vividos agora!! Mas ainda tenho uma tarefa para ser terminada, então vou procurar o Ryan.

Eu: Iae mano?
Ryan: Diz ae ..
Eu: Como está o andamento do nosso plano?
Ryan: Está tudo pronto para amanha.
Eu: Trabalhou muito bem Ryan!
Ryan: Eu sempre trabalho bem. -rimos
Eu: Ei mudando de assunto, vc tá tenho algo sério com a Caitlin?
Ryan: Nem sei mano, eu num sei nem dizer que a amo!
Eu: Poxa esse é o meu caso tambem!
Ryan: Eu sinto algo forte por ela, mas isso nao sai em palavras!
Eu: Eu quero muito dizer para a (S/N) que a amo mas não estou conseguindo.
Ryan: Faça algo especial para ela.

O Ryan sem querer acabou me dando uma ideia, vou fazer algo bem especial para ela hoje, depois da festa vou fazer a minha noite com ela ser inesquecível.. Liguei para umas mulheres que organizam festas,para arrumarem o meu quarto em clima romântico e mandei trazer um ótimo vinho também! Estou empolgado agora!

Você - On

Estávamos no shopping já tinham mais ou menos umas duas horas fizemos várias compras, afinal nós vamos a uma festa hoje! Fiquei um pouco cansada de tanto andar então chamei as garotas para irmos até a praça de alimentação e assim fizemos. Comemos, compramos mais coisa e logo depois fomos para casa.
Chegando lá entramos (óbvio) e eu subi as escadas, quando eu ia entrando no quarto ...

~~~Continua~~~

Desculpa pelo cápitulo mega pequeno é que hj estou sem criatividade, mas creio que hj a tarde teremos maiss!! Beijoo com swagg!!

Sem comentários:

Enviar um comentário