quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 7

ustin: Desculpa se eu te chatear depois disso, mas é que eu estou com essa vontade a muito tempo! - ele ficou me olhando e me deu um beijo maravilhoso!








Logo ele terminou o beijo com um selinho bem demorado, eu fiquei olhando pra ele e continuei calada!! E ele quebrou o silencio!

Juss: Tá bom foi ruim? É só falar, esse seu silencio me mata! 
Eu: Não, não foi nada disso, é.... é que eu não esperava por isso agr! Mas tudo bem! Vamos descer?
Juss: Claro.

Descemos chegando na cozinha já estavam todos comendo e eu falei:

Eu: É assim que são os bons amigos comem e nem esperam os outros!
Caitlin: Vc demorou demais amiga!
Ryan: Quem manda vc e o Justin ficar se comendo lá em cima!?
Eu: Cala essa boca seu idiota! - joguei uma maçã nele!
(S/A) - Amiga, temos uma garota pra te mostrar depois do café, ela é muito engraçada!
Eu: Tá bom!

Eu e o Justin sentamos na mesa, começamos a comer todos em silencio. Logo que acabamos escutamos um barulho terrivel!

Eu: O que é isso?
Juss: Chamem os seguranças enquanto eu saio com a (S/N)! Chaz, leve a Caitlin, a Jasmine e a (S/A) com vc! Vamos logo (S/N)!

Ele me pegou pelo braço e fomos subindo as escadas.

Juss: Coloca umas roupas dentro da sacola rápido! 
Eu: Pronto!

Fomos para o carro do Justin e logo ele deu partida!

Eu: O q está acontecendo?
Juss: Nada!
Eu: Como assim nada? Vc é doido? Que barulho foi aquele?
Juss: Cala essa boca e fica quieta eu preciso pensar!
Eu: Eu sabia que nada daquelas promessas de ontem a noite tinham sido verdadeiras, mais que inferno como eu pude acreditar em vc? Eu sempre fui essa garota imbecil e estupida, sempre acreditando no que dizem pra mim! 
Juss: CALA ESSA BOCA!!! - falou irritado e logo eu fiquei calada e cairam algumas lágrimas de meus olhos!









Chegamos em um hotelzinho bem simples e afastado da cidade. Nós entramos no quarto fiquei calada e entrei no banheiro tomei um banho vesti um roupa bem simples, logo que sai ele entro e saiu em poucos minutos tbm. O clima estava muito tenso, fiquei chateada por não saber o que estava acontecendo e ao msm tempo feliz e triste por está com ele! Minha cabeça estava dando uma reviravolta, eu estou confusa não sei o que faço, mas uma hora isso tem q acabar!

Juss: Tem um lanche aqui vc quer?
Eu: Não obg!
Juss: Então fica ai com fome a noite toda.

Peguei o lanche q estava ali comi logo deitei e dormi. Quando amanheceu, eu e o Justin não podíamos sair daquele quarto, tomei um banho e vesti essa roupa:











( sem o salto)

O Justin tambem tomou um banho e se vestiu assim :








(ignorem a Selena)

Tomamas café, eu deitei e o Justin ficou sentado com cara de que estava pensando em algo, mas eu atrapalhei esses pensamentos!

Eu: Justin?
Juss: Oi!
Eu: Desculpa  por ontem, mas é que eu estava confusa e chateada.
Juss: Ok, eu te entendo!
Eu: Justin, vamos assistir em filme? Afinal nem podemos sair daqui!
Juss: Tá bom, de terror pode ser?
Eu: Não eu tenho medo.
Juss: Eu estou aqui, esqueceu?
Eu: Tá bom!

O Justin colocou o filme ficamos o tempo todo abraçados! Depois que terminou o Justin foi dormir e fiquei entediada, então.....

~~~Continua~~~ 

Bom Galera estou começando a gostar, pelo menos tem um comentário mas eu sei que vcs podem fazer melhor, Beijos com SWAG!!

3 comentários: