sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 10

 Depois começamos a ouvir uns gritos e quando nos viramos vimos  que tinham alguns policiais vindo atrás do Justin, então ele imediatamente me puxou pelo braço, me levou até o carro e começamos a fugir deles, mas foi sem sucesso pois eles estavam atrás de nós e por aquele lugar não tinha como despistar então o Justin falou:

Juss: Tá vendo ai, vc deveria ter ido embora!
Eu: Cala essa sua boca e dirige. O que vamos fazer agr?
Juss: Tem uma arma debaixo dessa poltrona que vc está sentada. 
Pegue-a
Eu: O que uma arma? Tá bom eu pego.. - estava desesperada!
Juss: Agora vc vai dirigir e eu atiro.
Eu: Mas eu não sei dirigir. 
Juss: Tenta!
Eu: Vamos perder nossas vidas.

Logo tomei uma atitude abrir o teto solar do carro e comecei a atirar naqueles policiais, até que conseguir furar os pneus das viaturas e assim conseguimos seguir até a casa do Justin. Chegando lá estava tudo muito calmo, entramos na casa e quando chegamos na sala estavam a (S/A), a Caitlin, o Chaz, Ryan, Chris e a Jasmine, fora os policiais! Eu olhei para o Justin e ele teve uma ideia absurda, ele passou a mão pelo meu pescoço e me fez de vitima.

Eu: O que vc está fazendo?
Juss: Eu prometo que tudo isso vai acabar, mas vc vai ter que me prometer que vai me esquecer! Eu não sou uma pessoa pra vc!
Eu: Cala essa sua boca seu idiota... - fui atrapalhada pelo policial!

Policial: Solta a garota ou eu atiro!
Juss: Solta meus amigos ou eu mato a garota!
Policial: Essa é sua única chance, solta a garota, a coisa não está muito boa pra vc, Sr. Bieber!
Juss: Eu já disse sol ... - o Justin não terminou de falar e deram uma paulada na cabeça dele que o fez desmaiar e foi o Harry ( vcs lembram dele ne?)

Assim que o Justin caiu os policiais pegaram ele, ele já estava acordado,  foi entao que eu falei:

Eu: Olhem aqui, estou aqui por que eu quero, não pq ngm me sequestrou.  - foi ai que eu peguei a arma do Justin q caiu no chão, todos me olharam e eu continuei - ou vcs deixam ele ou eu atiro.

Então eles que pediram comecei a atirar neles matei todos, depois deu um aperto no coração mas eu não podia deixar o Justin ir com eles! Logo depois quando olhei pra trás o Harry havia ido embora e a Caitlin falou:

Caitlin: Amiga, eu poderia até te julgar mas se eu estivesse em seu lugar faria o mesmo! - ela me abraçou.
(S/A): Poxa amiga eu faria o msm pelo Chaz!

Eu olhei para o Justin ele estava com a cabeça baixa deveria está se sentindo culpado pelo o que eu fiz! Eu cheguei perto dele e falei:

Eu: Juss?
Juss: O que é?
Eu: Não fica bravo comigo por favor, eu sei que errei, mas não poderia deixar vc ir com eles!
Juss: Pra que tanto amr por mim (S/N) eu não presto pra vc, vc é doce, meiga e limpa e eu sou oq?
Eu: Não importa o quão doce eu seja, se eu não estiver com vc nada vale a pena! Não me importo por vc ser um assassino, eu quero está com vc cada segundo da minha vida, e eu sei que por trás desse cara duro existe alguem que ama e que tem um coração bom! Pq não deixa eu te mostrar isso? - estava chorando.









Subi correndo para o quarto do Justin chegando lá chorei ainda mais, droga pq ele nunca deixa eu demonstrar o que eu sinto, não deixa eu ajudar, e agr eu sou pessoa suja matei policiais! Logo fui atrapalhada com o Justin entrando no quarto.

Juss: Ei minha pequena não chora!
Eu: Juss, me diz que nunca vai me deixar por favor!
Juss: Eu juro que nunca vou deixar vc ir, minha vida não faria sentido sem vc, no inicio de tudo achei que vc era somente mais uma vadia como as outras, mas depois eu vi que vc me enfrentava como nenhuma outra mulher havia feito, vc não me cedeu uma transa, quer dizer depois de um tempo cedeu -riu- mas vc é muito diferente, eu não sei o que é isso mas se eu tenho um coração no peito, esse coração é seu, sua vida significa muito pra mim, eu não sei o que seria de mim se eu tivesse que te perder, mas se tudo isso não existisse eu não teria mais razão pra viver ou para mudar e se tudo isso que eu estou sentindo não se chamar amor eu não sei mais o que essa palavra significa! Agr eu posso dizer do fundo do meu coração.. Eu te amo com todas as minhas foorças minha, só minha princesa!! (gente eu amei essa declaração leiam ela escutando extranjera da Dulce Maria, foi essa música que me inspirou - tá parei)


Eu não tive palavras naquele momento, eu simplesmente o beijei e esse beijo foi um beijo apaixonado bem diferente dos outros!









Depois ele selou o beijo com um selinho bem demorado e me deu beijo na testa.










~~~Continua~~~

AMoo vcs meniinas do Juss espero que vcs estejam gostando!! Xeruu com SWAGGG!!!

1 comentário: