segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp . 5

 ... tropecei e caí na grama e ele acabou caindo em cima de mim, começamos a nos olhar e acabamos nos beijando ..















Foi um beijo muito bom, ele terminou o beijo me dando um selinho demorado e começou a me olhar. Eu empurrei ele e levantei.

Vc - Pq vc fez isso? 
Justin - Eu não fiz nada vc q fez!! Mas msm assim vc correspondeu isso significa que vc gostou!!
Vc - Eu não gostei nada! Foi horrivel! - ele pegou meu braço com força e fomos para a casa dele!

O pior é q eu gostei do beijo dele, foi doce, foi PERFEITO, mas nao posso demonstrar isso se não ele vai ficar pensando que eu estou caidinha por ele!!

Justin - Quando chegarmos em casa se arrume hj temos uma festa!
Vc - Eu não quero ir!
Justin - Olha aqui sua vadia de quinta, vc vai fazer o que eu quizer e eu quero q vc vá!! Entendeu? - fiquei calada o resto do caminho!

Justin - On

Quando caimos na grama, fiquei fitando o rosto dela por um tempo e logo depois selei nossos lábios. terminei o beijo com um selinho demorado, logo ela me empurrou e falou:

Vc - Pq vc fez isso? 
Justin - Eu não fiz nada vc q fez!! Mas msm assim vc correspondeu isso significa que vc gostou!!
Vc - Eu não gostei nada! Foi horrivel! - ele pegou meu braço com força e fomos para a casa dele!

Fiquei chateado peguei forte no braço dela levando-a para o carro, falei a ela q teria em uma festa e eu queria q ela fosse!!

Chegando em casa ela subiu para o quarto e eu fui ver o Ryan!

Justin - Iae brother, como está aquele nosso plano?
Ryan - Só faltam as bombas ficarem prontas e logo estrá completo!
Justin - E a festa, Já prepararam as coisas??
Ryan - Já sim Justin!

A vai ser aqui na minha casa!! Vai ter muitas vadias, hj eu me satisfazer!!

Vc - On

Assim que chegamos em casa subi para o quarto para procurar uma roupa!! Logo depois fui atrás da (S/A) para falar cm ela dessa tal festa! E logo a encontrei ela com a Caitlin.

Vc - Olá meninas!
As 2 - Oi.
Caitlin - Como foi o passeio com o Juss?
Vc - Tava sendo legal até ele me beijar!
Caitlin - Sério ele te beijou como foi?? Bom, ruim, médio ou ótimaoo??
Vc - hahaha sem graça, foi terrível!! Vcs estao sabendo da festa de hj?
(S/A) - Nós ajudamos nos preparativos!
Caitlin - Pois é!
Vc - Ngm me fala nada! Affff'z - rimos.

Fomos nos arrumar já era 19:50 e a festa era as 21:00 hrs!! Fui em direção ao meu quarto, entrei no banheiro tomei um ótimo banho e vesti uma roupa linda!!























Terminei de me arrumar eram 21:30, passei do horário mas não importa, essa noite eu quero causar! E acho que vou conseguir! Desci, quando eu ia chegando todos começaram a me olhar e o Justin veio em minha direção e pra variar ele estava lindo!














Fingi que nao vi ele e continuei andando, mas ele pegou no meu braço me virou pra ele e disse:

Jus: Vc não acha que está chamando muita atenção com essa roupa?
Vc: Acredita que não, estou me sentindo tão bem! E vc não vai estragar minha noite!
Jus: Tem muitos caras aqui e eles podem querer abusar de vc!
Vc: Não tem problema, eu abuso deles tbm!
Jus: Não sai de perto de mim. Vc está muito animada hj, isso é um pessimo sinal!

Ele passou a mão pela minha cintura e saimos andando! Chegamos perto de um casal uma mulher muito bonito com um cara muito LINDO tbm.















Justin me levou até eles eu os cumprimentei e falei!

Vc: Justin eu vou procurar a Caitlin e a (S/A).
Jus: Ok!

Eu sai a procura delas e me deparo com um cara mais que lindo ele é realmente muito mais muito perfeito!














Ele foi se aproximando e logo falou:

XxXxXx: Olá! Tdo bem?
Vc: Tdo sim e vc como está?
XxXxXx: Estou ótimo! Qual o seu nome?
Vc: (S/N) e o seu?
XxXxXx: Ahh o meu nome é Harry muito prazer!
Vc: O prazer é todo meu!
Harry: ~rimos~


De repente começa a tocar uma música muito balançada e logo o Harry falou:

Harry: Vamos dançar?
Vc: O que?
Harry: É vamos dançar?
Vc: Claro, vamos la!

Nós fomos para a pista de dança e logo começamos a dançar, a música acabou e ele me chamou para um lugar mais reservado!

Harry: E então pq vc mora aqui com o Justin?
Vc: - no começo fiquei sem oq dizer mas falei -  É que eu começei a gosta dele e pedi pra morar aqui com ele!
Harry: Ahh então quer dizer que vc é uma das vadias dele né?
Vc: Não eu nao sou vadia nenhuma!
Harry: É sim e é muito gostosa. Vc não se importaria de trair o seu Justin cmg ne?
Vc: Claro que sim! Me deixa - sai andando e logo sinto ele me puxar e me dar um beijo com força.

Eu comecei a gritar com a intenção de que alguem me ouvisse!

Justin - on

Fui até a Caitlin e a (S/A) pra ver se a (S/N) estava com elas mas ela não estava! Desgraçada me enganou - pensei.
Sai andando pela casa procurando ela, de repente comecei a escutar uns gritos, fui andando em direção aos gritos e vi a (S/N) e o meu pior inimigo se beijando, peguei ele pela camisa e bati nele até a (S/N) me puxar.

Eu: Desgraçado vc a beijou eu vou te matar.
Harry: Mas ela gostou eu garanto!
(S/N): Não gostei nada seu idiota! - disse chorando.
Eu: Vá embora agr! - logo puxei a (S/N) pelo braço e a levei para o quarto. Mas antes avisei ao Ryan para acabar com a festa ali msm.

Vc - On

Chegando no quarto ....

~~~Continua~~~

Amo vcs, mas preciso de seus comentários estou esperando, beijos!! Espero que gostem!!

1 comentário: