domingo, 8 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 2

Elas ja estavam de saida, quando elas iam chegando no carro, como eu ja tinha tramado com os garotos que eu queria aquelas garotas, eles colocaram elas dentro do carro de uma delas e logo deram partida para minha casa, eu fui logo atrás !

Você - On

Logo que estávamos saindo do shopping indo para o carro sentimos uns caras nos colocando para dentro do carro. Eram uns caras bonitos, mas a pergunta que vinha na minha cabeça era: Para onde eles estao nos levando?? Eu já estava desesperado e a (S/A) estava aos prantos.

(S/A) - Para onde vcs estao nos levando? Por favor nos deixem em paz! - falou ela desesperada!
XxXxXx - Cala a boca e fica quietinha que já estamos chegando.

Eu fui calada e chorando o tempo todo!







Até que chegamos em uma casa ou melhor uma mansão enorme!!  











E a (S/A) gritava:

S/A - Socorro, socorro !! - eu logo fiquei estressada com tudo aquilo e falei!
Vc - S/A cala essa boca droga !! Chega, você acha que eu estou aqui por que quero? Chega, vamos deixar acontecer, vamos ver no que isso vai dar ! Mas poxa para de gritar que nem uma doida! - Todos ficaram de boca aberta!








Até que chega um garoto muito bonito até que a sala que estávamos que por sinal era muito linda, olha só:










Olhei pra ele com muita raiva e desprezo, ate que ele me chamou com o dedo e eu fui ate ele! Ele me levou até o quarto onde eu certamente iria ficar, quando nós íamos subir as escadas eu falei:

Vc- Primeiro qual o seu nome?
XxXxXx - Justin e o seu ?
Vc - O meu é (S/N). - ele me puxou pela mão para subirmos as escadas e eu falei novamente - Onde minha amiga vai ficar ?
Justin - O Chaz vai cuidar dela ! Agora vamos logo! -  abaixei a cabeça e subi.

Chegando no quarto ele me mostrou um closet que tinha muitas roupas e o quarto era muito bonito também.





















( ignorem a mulher e claro o closet é maior)

Olhei para ele e falei:

Vc: Poderia me dar licença ? Quero tomar um banho.
Justin - Claro depois desça para voce jantar e voltar para cá novamente! E outra coisa nem pense em dar uma da menina rebelde e tentar fugir. Bom banho! - ele se retirou.

Entrei no banheiro:












Enchi a banheira tomei um banho bem demorado, meus pensamentos estavam a mil por hora, tinham muitas perguntas na minha cabeça, eu estava realmente desesperada, mas nao queria demonstrar isso. Terminei o banho me sequei e me vesti.















Desci, todos ficaram me encarando, principalmente umas vadias ridiculas que estavam la na sala se comendo com uns caras, mas ignorei todos e fui para a cozinha.
Chegando na cozinha vi a (S/A) e dei um abraço forte nela.








Ela separou o abraço e falou:

S/A -  Desculpa por hoje mais cedo, eu so fiquei daquele jeito pq eu estava muito desesperada com a situação, mas até que o tal Chaz me tratou bem.
Vc - Tudo bem, mas ... - logo vi os garotos chegarem e me calei.

Comemos caladas, quando acabei levantei da mesa e fui para o "meu" quarto. Quando cheguei la senti alguem me puxando pelo braço e quando me viro eu vi que era ...

~~~Continua~~~

Galera é o seguinte, eu preciso que voces comentem pra eu saber se esta ficando bom ou nao!! Está na mao de voces agr !! Kisses.. Amanha posto o cap. 3!!


Sem comentários:

Enviar um comentário