segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 11

Ontem foi um dia um tanto quanto puxado tanto pra mim quanto para o Justin. Mas o que vale é que eu e ele estamos juntos, o Justin mudou literalmente cmg, eu realmente acredito que ele possa ter mudado de verdade, sei que essa mudança não é assim de uma hora pra outra, mas o pior é que o Justin já acordou irritado..

Juss: Mais que inferno, se eu não tivesse vivo ninguem faria as coisas certas e já estariam todos presos ou até mesmo mortos!
Eu: O que houve Justin pra que tanta raiva logo de manha?
Juss: Nada, só estou com raiva e muita raiva.
Eu: Posso tentar te acalmar?
Juss: - riu - Como essa minha pequena tá assanhadinha!
Eu: Agr eu tenho toda a liberdade de usar vc como eu quiser, sabia?
Juss: Sério então me usa!
Eu: hahahahaha' não estou mais com vontade deixa pra de noite, quem sabe ne? Agr eu vou tomar um banho!

O Justin me olhou com uma cara de mal, eu ri e logo entrei no banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene pessoal! Sai do banheiro com essa roupa:














Me deparo com o Justin deitado, estava a coisa mais linda do mundo!!

Eu: O que está fazendo aqui ainda?
Juss: Te esperando para descermos juntos!
Eu: Mas como esse meu garoto é fofo e gentil!
Juss: Para, -riu- eu so estou tentando mudar!

Descemos abraçado, quando a Caitlin, a (S/A) e a Jasmine me viram vieram correndo me abraças.

Caitlin: Vc está bem?
Eu: Melhor do que nunca!
Jasmine: Transou ontem com o Justin? - todos me olharam.
Eu: Que pergunta em senhorita Jasmine?
Jasmine: Pra uma mulher está se sentindo tão bem assim, só pode ter transado!
Eu: Não eu não transei!
(S/A): Chega, pq agr eu vou paparicar minha amiga, ok?
Eu: Own que amor, como eu te amoo!
Caitlin: Vamos sair hj? Fazer compras, colocar papo em dias, ver uns gatinho e etc?
Eu: Ótima idéia!
Justin: Sem essa história de gatinha ok Caitlin, Jasmine e (S/A). Vcs querem colocar minha pequena pra se perder ne? - logo chegou uma desagradável.
Melanie: Sua pequena? hahahah' essa ai é de todos!
Eu: Cala essa sua boca vadia insuportável!
Melanie: Eu vadia? E vc uma assassina!
Eu: Eu estou perdendo minha paciencia cm vc!
Melanie: O que vai fazer? - logo fui pra cima dela e dei uns bons tapas no rosto dela, até o Justin me puxar e estragar tudo!
Melanie: Otimo, desconta sua culpa msm. - ela deu um beijo na boca do Justin!
Eu: Ok estou cansada! Me esqueçam por favor!

Sai em desespero, que inferno quando eu penso que estava tudo dando muito certo sempre tem algo pra atrapalhar, desgraçada essa Melanie e ela ainda beijou ele! Só pode está querendo morrer, mas o pior é que ele cedeu!

Justin: (S/N) para de correr!
Eu: Me deixa Justin preciso pensar um pouco!
Justin: Não foi nada daquilo que vc está pensado!
Eu: Ah não? Justin vc cedeu, isso significa que vc gostou!
Justin: Claro que não, vcs tinham acabado de brigar ela me pegou de surpresa!
Eu: Ok vou acreditar nessa! Eu não sou uma de suas vadias que aceita te dividir com outras, eu quero vc só pra mim e mais ngm!
Justin: E quem disse que eu quero me dividir entre vc e outra? Eu só quero vc, só vc! Acredita em mim, estava tudo tão bem não deixa isso atrapalhar agr! - me beijou.

Eu quero viver por um bom tempo com o Justin, ele realmente me faz muito feliz. Ele logo terminou o beijo com um selinho, me olhou e sorriu. Aquilo estava super ótimo!! Até que ..

~~~Continuua~~~

Estava sem criatividade hj, mas creio que mais tarde iriei publicar o cáp. 12!! Amo vcs. Beijo cm SWAG!!

Sem comentários:

Enviar um comentário