terça-feira, 10 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 3

 Quando cheguei la senti alguem me puxando pelo braço e quando me viro eu vi que era o idiota do Justin.

Vc- O que é q vc quer agr??
Jus - Vc acha q eu trouxe vc aqui pra comer e dormir??? Não querida eu te trouxe aqui pra vc me satisfazer!! E espero que vc possa fazer isso direito!
Vc - Que tipo de satisfação vc quer ? - o olhei..











Jus - Tou vendo que pelo visto vc é virgem! Hahahaha' assim q eu gosto!! Logo ele me beijou ferozmente!!

Eu logo parei aquele beijo que eu achei bom e ridiculo ao msm tempo e falei!

Vc - Olha se vc me trouxe pra cá com essa intenção vc perdeu seu precioso tempo eu nao sou uma de suas vadias que vc pega, come faz o que quer e fica por isso mesmo!! - logo senti meu rosto queimar! Pois é ele me deu um tapa!
Jus - Não pensa que vc veio pra cá pra mandar nas coisas, vc é uma simples vadia e não é melhor do que nenhuma delas!! - ele saiu do quarto!

Fiquei lá chorando pensando no que tinha acabado de acontecer e acabei dormindo!!











Justin - on

Ai que raiva daquela vadia ridicula, vou atrás da Melanie ela vai satisfazer minha vontade!! Logo avistei ela, puxei-a pelo braço para dentro do meu escritório rasguei toda a roupa dela e a beijei ferozmente, fiz tudo o que eu tinha vontade de fazer. Uffa, acabei e deixei ela lá pra resolver como iria sair de lá, afinal eu tinha rasgado a roupa dela!
Quando sair daquele lugar me deparo com o Ryan com uma cara não muito boa!


Jus - O q é q tá pegando Ryan?
Ryan - Está em todos os noticiários o desaparecimento da (S/N) e da (S/A).
Jus - Affff nem pensei nessa parte da histótia. - logo chamamos a irmã do Christian, a Caitlin, para ir chamar a cadia da (S/N).
Caitlin - O q é q vc quer em Justin ??
Jus - Calma garota é que eu preciso que vc chame uma vadia que está lá no meu quarto, rápido por favor!
Caitlin - Outra vadia Justin?
Jus - Estava precisando, agr vai chama-la por favor!
Christian - O que está pensando em fazer?
Jus -  Vc vai ver meu brother!! - rimos.

Vc - on

Senti alguem me chamando e me sacudindo, afinal estava dormindo,  olhei para ela e ela percebeu que eu estava chorando.

Garota -  O que aconteceu garota?
Vc - Nada! - falei grossa
Garota -  Não precisa falar assim cmg eu nn apoio as coisas q o Justin faz!
Vc - Tudo bem, depois eu falo, agr quem é vc?
Garota - Ahh desculpa meu nome é Caitlin e o seu?
Vc - Prazer meu nome é (S/N)!
Caitlin - Bom (S/N) acho q podemos ser amigas!
Vc - Claro - ri
Caitlin - Agr o Justin quer q vc desça lá rápido, ele nao esta com uma cara muito boa.
Vc - Não quero descer!
Caitlin - Quer um conselho de amiga ??
Vc - Claro!
Caitlin - É melhor vc descer!
Vc - Tá bom - descemos

Ela realmente é muito legal! Chegando na sala estavam todos inclusive a (S/A)! O que será que está acontecendo, pensei!

Vc - O que é q vc quer garoto?
Jus - Vc vai ligar pra sua mãe e vai dizer que vc está viajando e que está bem!
Vc - olhei para a (S/A) e para a Caitlin e elas fizeram um sinal positivo com a cabeça! - Cadê o celular? - ele me entregou e liguei.

Ligação - on 

Vc - Mãe?
S/M - Oi filha, onde vc está ?
Vc - Calma mãe! Eu estou na casa de uma amiga minha aqui no Canadá e estou com a Carla! - falei segurando o choro!
S/M - Pq nao me avisou, fiquei desesperada achando que alguem te sequestrou.
Vc - Ngm me sequestrou mae, quem iria querer uma menina ridicula como eu? - o Justin me olhou e eu olhei pra ele e abaixei a cabeça!
S/M - Vc é linda filha, quando vc volta?
Vc - Não sei mãe, mas acho q vou demorar um pouco!
S/M - Manda notícias!
Vc - Ta avisa aos pais da (S/A) pf!
S/M - Ta bom.
Vc - Te amo, agr tenho q desligar.
S/M -Tbm te amo! Tchau - desliguei.

Ligação - off

Vc - Satisfeito?
Jus - Muito! - sair da sala e a Caitlin e a (S/A) vieram atras de mim!

Caitlin - Eu sei que é dificil, mas nao fica assim  n!
Vc - Tudo bem!
(S/A) - Quem é essa garota?
Caitlin - Eu sou a Caitlin.
(S/A) - Prazer meu nome é (S/A)!

Logo o idiota do Justin entrou no quarto as meninas me abraçaram e sairam do quarto! A Caitlin falou um negocio no ouvido dele e saiu!

Jus - Vc quer alguma coisa?
Vc - Hahahaha vc é muito sarcástico msm ! Me bate e depois vem com carinho ?
?
Jus - Eu estou tentando ser legal com vc e vc com suas ignorancias afffff sabe de uma vai se ferrar garota! - fiquei calada e ele foi tomar banho!

Será que eu fui muito rude com ele? Eu nao queria falar daquele jeito mas ele me deixou muio estressada! Passou alguns muitos e ele saiu do banheiro me olhou deitada na cama colocou uma calça moletom  e deitou do meu lado! Assim adormecemos!

Justin - On

Quando acordei pela manhã senti um peso em cima de mim, era a (S/N) ela dormia parecendo uma princesa, mas o que é isso estou falando parecendo um gay, balancei a cabeça tentando me livrar dos meus pensamentos e levantei com cuidado para nao acordá-la! Tomei um banho e me vesti!














Quando sair do banheiro me deparo com a (S/N) sentada na cama, assim q ela me viu levantou e foi para o banheiro mas antes que ela entrasse eu falei "Tome banho e vá direto para a cozinha para tomar café!", assim q terminei de falar ela fechou a porta!!

(S/N) - On

Assim q acordei vi que o Justin não estava mais do meu lado, mas percebi que ele estava no banheiro entao sentei na cama e fiquei esperando ele sair. Assim q ele saiu levantei e fui em direção ao banheiro mas antes q eu entrasse ele falou "Tome banho e vá direto para a cozinha para tomar café!", assim q ele terminou de falar eu entrei!! Tomei banho e me vesti!










Logo desci e encontrei todos na mesa!!Abracei a Caitlin e a (S/A)!

Caitlin - Como dormiu (S/N)??
Vc - Muito bem e vc?? - eu estava sendo sincera.
Caitlin - Bem tbm.
Justin - Só dormiu bem pq passou a noite toda agarradinha em mim.
Vc - Cala essa sua boca isso é uma mentira horrivel!!
Justin: .....

~~~Continua 2 comentários~~~

Galera eu preciso o comentário de vc !! Beijoo!


Sem comentários:

Enviar um comentário