quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal Cáp. 4

Vc - Cala essa sua boca isso é uma mentira horrivel!!
Justin: Mentira? Vai dizer q vc não ficou aquecidinha essa noitE?
Vc - Pelo q eu estou vendo foi vc quem gostou desse noite se lembra perfeitamente dela ne?? - calei a boca dele e o Chaz quebrou o silencio!
Chaz: Iae (S/A) vamos dar uma saida hj?
(S/A) - Pra onde, vc tramou algo pra mim ?? Vc vai me matar?
Chaz - Não garota só sair pra curtir, vamos?
(S/A) - Ta bom, mas (S/N) se eu aparecer morta já sabe quem foi ne? Afinal vc vai ficar bem amiga?
Vc - Cla.. - o Justin me interrompeu.
Justin - Claro que ela vai, nós tambem vamos sair!
Vc - Vamos?
Justin - Claro!

Paramos de conversar e comemos calados, como sempre eu fui a primeira a terminar de comer, fui direto para o meu quarto, chegando lá deitei e fiquei um tempo fitando o teto e pensando mas pra variar o Justin atrapalhou meus pensamentos.

Justin - Se arruma vamos sair daqui a pouco!
Vc - Eu não quero ir.
Justin - Vc não quer se livrar dessa casa?
Vc - Claro q quero, mas nao quero sair!
Justin - Tudo bem eu chamo a Melanie! - antes que ele saisse do quarto eu falei.
Vc - Sabe! Agr eu quero ir! - ele me olhou confuso.
Justin - Estou esperando, vai se arrumar!

Fui para o closet e procurei uma roupa perfeita, tinham tantas, mas acabei escolhendo uma perfeita!













Quando eu sair de lá o Justin me olhou dos pés a cabeça e eu fiquei meio sem graça.

Vc - Tá bom?
Justin - Tá.
Vc - E pq me olhou assim?
Justin - Não pode olhar mais não é? Desculpa, vou comprar uns blocos e um cimento para fazer um muro na sua frente!
Vc - Para onde vamos?
Justin - Você vai ver!

Justin - On

Ela saiu daquele closet incrivelmente linda, fiquei fitando ela, percebi que ela ficou sem graça, falamos algumas coisas e depois saímos. Vou levá-la no shopping, depois vamos onde ela quizer. Chegamos no shopping ela fez compras e comemos algo! Ficamos o tempo todo sérios, até que ela quebrou esse silêncio.

(S/N) - Será que dá pra ser um pouco simpático?
Eu - Como ser simpático com vc?
(S/N) - Sorrir, falar isso basta!
Eu - Onde vc quer ir agr?
(S/N) - Tomar sorvete em alguma pracinha!
Eu - Tudo bem vamos!

Vc - On

Fomos caminhando em direção ao carro, ele abriu a porta pra eu entrar. Como?? O Justin está com febre, pensei. Eu entrei no carro e ele entrou logo em seguida. Liguei o rádio do carro (ahh não diga) estava tocando Beauty and a Beat ( amoo essa música ), ele me olhou estranho e eu empurrei o ombro dele e comecei a cantar, ele ficou me ohando e riu!! Chegamos numa praça, descemos do carro e ele foi comprar o sorvete.

Justin - Vc quer de que?
Vc - Chocolate e morango!

Ele foi buscar e começamos a saborear aquele delicioso sorvete, ele estava muito sério entao peguei um pouco do meu sorvete e passei no nariz dele e comecei a correr, ele logo começou a correr atrás de mim, tropecei e caí na grama e ele acabou caindo em cima de mim, começamos a nos olhar e ...

~~~Continua galeraa~~~

Please galera comentem!!! Eu precisoo disso!! Xeraaum ..


1 comentário: