domingo, 8 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 1

(Seu Nome) - On

Ontem foi minha formatura, acabei de terminar meus estudos e quero curtir minhas férias!! Minha amiga a (S/A) vai passar essas férias comigo!! Eu esqueci de dizer moro em L.A ..
Acordei escovei meus dentes, tomei um banho e me arrumei!

Roupa:













Desci para tomar café.

(Sua Mãe) - Bom Diah filha! Para onde voce vai assim toda arrumada?
Você- Bom Dia mae .. Ahh esqueci de te dizer, vou sair com a (S/A) hj ..
(Sua Mãe) - Tudo bem, olha filha vou viajar hj e nao tenho data paraa voltar, espero que voce fique bem i se comporte por favor.
Você - Ahh mãe serio?? Mas tudo bem vc sabe que eu sou muito comportada ne?? ~~risos~~
(Sua Mãe) - Sei siim.
Você - Vou ligar para a (S/A), licença.. - se levantando ..

Ligação On:

Vc- Bom Dia amiga, animada para nosso dia hj ??
(S/A) - Bom Dia friend, estou sim.. Vc passa aqui que horas??
Vc -  Ja vou sair de casa chego ai nestante. Tchau!
S/A - Ok.. Tchau!

Peguei as chaves do carro e sair!

Carro:












Cinco minutos depois vc chega na casa de sua amiga pega ela, vão conversando o caminho todo e chegam no shopping! Vocês fizeram muitas compras e sairam assim:














Vocês ficaram sentadas e foram até a praça de alimentação..

Justin On:

Affffff que caralho mais um dia cheio de trabalho. Mas sabe de uma: Hoje vai ser meu dia de descanso. Vou ao shopping ver as gostosas que andam por la. Tomei um banho e me vesti:


















Desci peguei meu carro e dei partida. O Chaz, o Chris e o Ryan vieram cmg!

Carro:












Chegando la vimos duas belas garotas na praça de alimentação, essa ja é minha - pensei . Elas ja estavam de saida, quando elas iam chegando no carro ....

~~~Continua com 2 comentários~~~

Galera eh o seguinte preciso muito do comentário de vcs pra saber se voces estão ou nao gostando!! Conto com vcs garotas do JB .. Kisses!


Sem comentários:

Enviar um comentário