terça-feira, 17 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp . 6

Vc - On

Chegando no quarto ele sentou na cama, parecia está com muita raiva. O que eu posso fazer? Ele me trata tão mal e agr fica com raiva por um homem que me beijou a força, vai entender! Afffffffff'z certos momentos tenho tanta raiva da vida, ela (a viida) me fez passar por tantas coisas boas e agr acontece uma miséria como ele! Mas voltando, quando chegamos no quarto ele e eu ficamos calados até que eu quebro o silencio e falo:

Eu: Vou tomar um banho, licença!
Jus: Olha aqui, eu disse a vc que essa roupa estava chamando muita atenção! Mais que droga vc nunca me escuta sempre tomando as decisões que vc acha que é boa pra vc, que inferno!
Eu: Calma tá garoto! Vc me machuca, me maltrata tanto e agr fica ai todo chateado por causa de um beijo forçado? É muita cara de pau da sua parte sabia? Olha aqui vc me trouxe pra cá pq vc quiz e não pq eu pedi e quer saber de uma? Vai pro inferno. - nem deixei ele falar logo entrei no banheiro, tomei um banho e me vesti.
















Eu sai, ele me olhou e logo entrou no banheiro!! Affffffff'z, gostei quando o Justin me defendeu daquele cara, mas é que a forma que ele usa para tratar as pessoas, mesmo estando preocupado, não é uma das melhores!! Confesso, infelizmente eu estou sentindo algo muito forte por ele mas eu nao queria ele não é a melhor opção, mas pq tudo tem q ser assim?? - pensei, mas logo fui atrapalhada quando o justin saiu do banheiro!














Eu já estava deitada, ele deitou do meu lado, virou para o lado oposto do meu e ficou calado mas eu quebrei o silencio!

Eu: Desculpa. 
Juss: Pelo oq ??!
Eu: Por ter estragado sua noite e ter te irritado tanto!
Juss: Tudo bem esquece isso!
Eu: Ok. Boa noite.
Juss: Não pera não dormi agr! Me responde uma pergunta antes. Pq vc deu atenção aquele cara?
Eu: Eu estava a fim de esquecer o que estava acontecendo! Mas eu acabei arrumando mas um desconforto pra mim.
Juss: Tdo bem esquece isso. 
Eu: Ei posso te pedir uma coisa?
Juss: Depende do que seja!
Eu: Promete que vai tentar me tratar melhor? Por favor nao consigo mais viver com tanta ignorância e estupidez! - ele me olhou nos olhos e disse!
Juss: Eu prometo que vou tentar. E vc tbm vai ter que me prometer q se eu dar um deslize vc vai me perdoar!
Eu: Prometido! - rimos e ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo na testa.











Justin - On

Amanheceu e vi q a (S/N) ainda estava dormindo, tentei levantar sem q ela acordasse mas foi sem sucesso! Logo ela acordou e ficou me olhando. Logo eu quebrei o silencio.

Eu: Vou tomar um banho. - fui saindo logo ela me chamou.
Ela: Ei, deixa eu tomar primeiro?
Eu: Vc é muito folgada sabia disso?
Ela: Ta eu sei mas bem q vc gosta dessa folgada aqui ne?
Eu: Cala a boca e vai logo tomar seu banho.
Ela:Ta! - logo ela levantou indo pegar uma roupa, quando ia entrando no banheiro eu falei:
Eu: CHATA"!! - e ela me deu lingua.












(claro que é sem essa roupa)


Vc - On

Entrei no banheiro fiz minha higiene tomei um bom banho, me vesti e depois sair do banheiro.
























O Justin ficou me olhando e logo entrou no banheiro, demorou um pouco e ele saiu do banheiro, estava realmente lindo!











Ele deitou do meu lado e falou:

Justin: Como foi a noite?
Eu: Ótima! 
Justin:Claro, dormiu a noite toda em cima de mim.
Eu: Idiota!
Justin:Tá vendo quando eu falei daquela vez que vc so tinha passado a noite bem pq estava em cima de mim o tempo todo vc me desmentiu na frente de todo mundo!
Eu: Só sou realista!

Justin: Desculpa se eu te chatear depois disso, mas é que eu estou com essa vontade a muito tempo! - ele ficou me olhando e ....

~~~Continua~~~

Amo vcs!! Não vou pedir mais comentários vcs nunk comentam msm!! Mas msm assim Beijo com SWAG pra vcs!!

1 comentário: