quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 9

Quando eu ia levantando o Justin me puxoou pra cima del e disse:

Juss: Se você fosse um homem como voce diria a uma garota que a ama??
Eu: Como assim?
Juss: Ahh (S/N) vc é muito lentinha sabia?
Eu: Voce me pegou de surpresa!! Eu posso até ser lenta mais sou uma lenta que vc gost.. - ri
Juss: Esquece! Vá tomar seu banho.
Eu: Tá!! - fui tomat banho

Justin - On

A noite com a (S/N) foi perfeitamente perfeita, mas ela não me merece, sou muito ruim! Porque as coisas tem q ser assim? Sabe de uma vou mandá-la de volta para a casa dela novamente! - pensei mas logo a (S/N) atrapalhou meus pensamentos.

(S/N): Vai tomar seu banho agr!
Juss: Já vou!

Fui tomar banho, demorei um pouco e sai. Ela estava deitada e eu fui para o lado dela.

Eu: Ei, amanha acorda cedo vamos sair!
(S/N): Onde vamos?
Eu: Surpresa!
(S/N): Tá..

Dei um beijo na testa dela, abracei-a e dormimos!!

VC - On


Levantei cedo como o justin havia pedido, ele não estava mais do meu lado mas logo vi ele saindo do banheiro todo arrumado, ele vio me dar um beijo eu cedi, fui ao banheiro tomei banho e sai assim:















Depois saímos, chegamos em um aeroporto eu achei estranho então falei:

Eu: O que estamos fazendo aqui??
Juss: Olha dentro dos meus olhos.
Eu: Me explica logo!
Juss: (S/N) eu te coloquei nessa e agr eu quero te tirar. Por favor não questiona.

Ele me entregou uma passagem de volta eu peguei e fiquei sem reação foi ai que eu gritei:

Eu: Olha aqui o que eu faço com sua passagem. - estava rasgando.
Juss: Para com isso!
Eu: Parar com isso? Vc transa cm g e me deixa?? Eu não admito isso!
Juss: É para seu bem!
Eu: Se for pra tirar vc de mim eu prefiro meu mal, mais por favor nao me deixa por favor!!
Juss: Não faz isso cmg!
Eu: Não faz vc isso cmg!

Comecei a chorar e ele me deu um abraço, fiquei bem mais aliviada em senti-lo perto de mim isso me conforta. Eu o amo. Depois começamos a ouvir uns gritos e quando nos viramos vimos ...

~~~Continuua ~~~

Pooxa toou começando a gostar de tudoo isso!! Obg pelos elogios que vcs me dão por facbook !! Eu realmente amo muito vcs !! Xeru com SWAGG!!

1 comentário: