terça-feira, 1 de outubro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp 13

 Comemos, compramos mais coisa e logo depois fomos para casa. Chegando lá entramos (óbvio) e eu subi as escadas, quando eu ia entrando no quarto o Justin me puxou pelo braço e disse:

Justin: Amor, como voce esta linda! 
Eu: Obrigada, mas eu estou do msm jeito que sair! - falei como se fosse obvio!
Justin: Ahh, então eu nao observei direito!
Eu: Ok se vc fala eu vou acreditar! Mas agr eu posso entrar para tomar um banho?
Justin: Ah claro! - me soltou, mas quando eu ia entrando ele falou. - é melhor vc se trocar em outro quarto não acha?
Eu: Claro que não sempre tomei banho aqui!
Justin: Ah, eu esqueci de te dizer, nós agora estamos em outro quarto!
Eu: Ok, posso pelo menos pegar minhas coisas?
Justin: Humm , não pq eu já cuidei disso!
Eu: Ok, onde estamos agora?
Justin: Logo aqui! - apontou para o quarto da frente!
Eu: Ok vou tomar um banho daqui a  pouco desço! - dei um beijo!

Justin - On

Quando vi a (S/N) abrindo a porta daquele quarto fiquei muito nervoso e com medo dela descobrir meus planos para hj a noite, mas graças deu tudo certo! Depois que ela foi tomar banho, tranquei a porta (claro) e desçi, chegando na sala me deparo com as amiguinhas dela a Caitlin, a Jasmine e a (S/A).

Eu: Olá garotas!
Todas: Oii Bieber!
Eu: Iae como foi o passeio?
Caitlin: Muito bom, afinal vc não estava lá! - todas riram.
Eu: haha que graça!! Eu nao posso dizer o msm! Senti falta de vcs.
Caitlin: Awnn sério? Que bonitinho!
Eu: Sério que vc caiu nessa? - ri
Caitlin: Tá, cadê a (S/N)?
Eu: Está tomando banho!
Jasmine: Sério que vcs ainda nao se comeram?
(S/A): Sério que vc perguntou isso msm Jas??
Eu: Calem a boca! Hj a noite vai ser especial!
Caitlin: Pq? EStou curiosa!
Eu: Nada, nada deixa pra la afinal a (S/N) já esta descendo!
(S/N) - O que vcs estavam falando de mim?
Eu: Nada, nada! Vão fazer um lanche daqui a pouco vamos a festa!
Todas: Ok!

O tempo foi se passando e a hora da festa chegando, e meu nervosismo? Esse nem se fala estava a flor da pele, mas .....

~~~Continua~~~

Galera tem muitas visualizações e nenhum comentário.. Poxa isso está me deixando super triste e se continuar assim nao vou fazer mais pq é sinal de que vcs nao estao gostando!! Mas msm assim tá ai uma pequena, amanha faço uma super, hiper, mega grandee!! Xeruu cm SWAGG! 

2 comentários: