quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 16

Vc: Ok! Nao precisa pedir eu falo por livre e espontânea vontade! EU TE AMO MEU PRINCIPE!! 

Depois disso conversamos um pouco e eu adormeci no peitoral do Justin. O tempo parece que passou voando eu acordei e o Justin nao estava mais na cama. Então eu fiquei um pouco mais na cama.

Justin - On

Eu acordei um pouco mais cedo que a (S/N), tomei um banho e me vesti.  Desci para preparar um belo cafe para minha princesa. Quando cheguei no quarto ela estava sentada na cama com a carinha de sono mais linda que ja vi .. Quando ela me viu fez uma carinha de surpresa tao gostosinha ..

Eu: Bom Dia meu amor!
Ela: Bom Dia meu lindo!
Eu: Tá com fome?
Ela: Ainda pergunta? Estou faminta como um leão..
Eu: Então está aqui sua comida! Que dizer nossa comida!
Ela: Como tá todo romântico hoje!
Eu: Claro com a noite de ontem, tendo voce só pra mim.

Depois disso comemos e quando terminamos ela foi tomar banho e eu fiquei esperando ela .. Quando ela saiu do banheiro estava perfeitamente linda .

Galera ... Esse foi pequeno pq o outro será grande demais até pq será o último .. Já tenho outro IB pronto .. Vai ser bem diferente .. Amuuh vcs .. Xeruu cm SWAGGG!!!!

2 comentários:

  1. AWWW!! CADA VEZ MAIS FOFO !! ADOREI! CONTINUA

    ResponderEliminar
  2. ~~ Nova Leitora Baby~~ Gente eu tô amandando suas ib o Justin ta tão fofo *--* Ain pena que isso não acontece de verdade ;c continua garota

    ResponderEliminar