quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine Belieber Criminal - Cáp. 14

Esse nem se fala estava a flor da pele, mas a (S/N) sempre estava ali pra me acalmar .. A vida realmente estava sendo melhor, as coisas estavam melhorando, e eu realmente estava mudando a respeito da pessoa dela.. A vida esta realmente sendo boa comigo!! Mas agr eu penso como seria minha vida se eu nao tivesse pegado ela pra mim!! Logo a (S/N) atrapalhou meus pensamentos!

(S/N): O que esta fazendo aqui sozinho moço?
Eu: Moço?? Que nova moda é essa?
(S/N): hehehe estou feliz é so isso! - ela olhou pra mim.
Eu: Quero te beijar! Posso?
(S/N): Sério que você perguntou isso?

Vc - On

O Justin me pediu um beijo, eu até estranhei aquela situação,mas logo ele me beijou Justin deu impulso pra eu subir em seu colo e enrolar minhas pernas em sua cintura, ele me jogou na cama e ficou em cima de mim. Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei toda, sim ele tem poder sobre mim, ele deu um chupão que certamente ficaria a marca e foi descendo até  chegar em meus seios, ele abocanhou um, ele chupava e lambia meu seio, e o outro ele massageava,era uma sensação muito boa, eu estava totalmente entregue a ele, mas sempre quando a coisa tá boa sempre tem alguem para atrapalhar e com eu e o Justin não foi diferente. Passou um tempo e escutamos alguem bater na porta,o Justin não queria parar mas eu não iria deixar alguem batendo na porta sendo que eu estava escutando!
Eu: Juss, para vai ver quem é!
Juss: Deixa pra lá, essa pessoa vai cansar! - e continuou me beijando.

Eu: Justin Drew Bieber levanta agora e vai ver quem é!
Juss: Afffff'z (S/N) que coisa, quando a coisa estava boa vc para!

Ele levantou resmungando, mas levantou! 

Juss: A Caitlin está aqui! - levantei vesti uma roupa (claroo) e fui até eles!
Eu: Oi minha linda, o que foi?
Caitlin: Sabe que horas são?
Eu: Não, pq?
Caitlin: Os pombinhos esqueceram da festa de hoje?
Eu: Nossa, é verdade! Esqueci totalmente!
Caitlin: Vamos nos arrumar!
Eu: Vamos! - dei um selinho no Justin e sai!
Chegamos no quarto da Caitlin estava uma bagunça medonha, roupas e sapatos para todos os lados, reviramos as coisas, reviramos novamente e reviramos denovo, mas enfim encontramos as roupas certas. Depois de tanta indecisão fomos tomar banho ( umaa de cada vez claroo ) enos vestimos olha só:

Caitlin: 
 roupa













penteado











Jasmine:


roupa













penteado












(S/A):


roupa










penteado








Eu:
roupa













penteado












Logo depois que terminamos demoramos um pouco e saimos do quarto!
Quando descemos a casa estava totalmente cheia, quando começamos a descer as escadas as pessoas nos olhavam sem parar, eu fui a última a descer e um menino veio em minha direção.

XxXxXx: Olá!
Eu: Oi. - não estava dando muita atençao, afinal estava procurando o Justin.
XxXxXx: Voce é a menina mais linda da festa sabia?
Eu: Ah obrigada, mas tenho que ir!

Sai a procura do Justin e logo me deparo com ele,que por sinal estava incrivelmente lindo!















Logo fui na direção dele! Ele me olhou, e sorriu foi a coisa mais perfeita que já vi!









E ele veio caminhando em minha direção, me deu um selinho e falou:

Juss: Nossa está parecendo uma princesa!
Eu: Sua princesa! Coloca essas observações!
Juss: Ok! Você é minha princesa!
Eu: Vamos dançar?
Juss: Só se for agora!

Começamos a dançar como doidos, bebemos, comemos.. Nos divertimos demais, já estava ficando cansada! Então chamei o Justin:

Eu: Juss?
Justin: Oi meu anjo!
Eu: Vamos para o quarto estou cansada, esse salto é muito alto!
Justin: Tá deixa eu me despedir do pessoal!

Ele demorou um pouco afinal tinham muitas pessoas ali, mas enfim ele chegou e subimos. Quando chegamos perto do nosso quarto o Justin foi entrando no quarto que ele disse que estava trancado, afinal tinhamos mudado de quarto.

Eu:  Justin voce está bem?
Juss: Estou pq?
Eu: Nós mudamos de quarto esqueceu?
Juss: Não!
Eu: Então pq está entrando ai?
Juss: ......

~~~Continuua~~~

Bom galera este estar super, hiper, mega, ultra grande!!! E como já disse espero que vcs estejam gostando.. Algumas pessoas comentam ( e eu agradeço claroo ) mas tem pessoas que não comentam!! Mas msm assim vou continuar.. Xeriinhuu com Swag!!




1 comentário: